O prefeito Luciano Cartaxo, por meio de nota, lamentou a morte do enfermeiro Patrick Cavalcante da Costa Villarin, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vítima de acidente durante transferência de uma paciente infectada pela Covid-19.
“Lamento profundamente a morte do enfermeiro Patrick Cavalcante da Costa Villarin, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vítima de acidente durante transferência de uma paciente infectada pela Covid-19. Patrick faleceu colocando em prática sua vocação, na data em que celebramos o trabalho e os esforços dos profissionais de enfermagem.
Nos solidarizamos com os familiares amigos e colegas de profissão, que vão seguir com a mesma dedicação que era uma marca dele. Também manifesto meu pesar e minhas condolências pela morte da senhora de 91 anos, que estava em atendimento. Muito triste que uma fatalidade assim aconteça em plena batalha pela vida. O mundo tem atravessado um momento muito difícil, contando com a grandeza e o esforço dos profissionais dos serviços essenciais, a quem reiteramos nossa gratidão”, dia a nota de pesar.
Discussion about this post