A Prefeitura de Campina Grande lançou um novo edital para a contratação de profissionais para atuarem na Clínica Escola do Autismo. Após a seleção de profissionais da educação, o novo processo seletivo simplificado visa contratar profissionais de saúde. As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online. Elas se iniciam nesta segunda-feira, 29, e vão até a sexta-feira, 2 de junho.
Estão sendo ofertadas 9 vagas de ampla concorrência e formação de cadastro de reserva com oportunidades para os cargos de fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e enfermeiro. Os salários são de R$ 2.300,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
A taxa de inscrição é gratuita e deve ser realizada pela plataforma campinagrande.1doc.com.br/
Para todos os cargos são exigidos diploma de graduação e experiência comprovada no trabalho com o Autismo. A forma de avaliação será curricular na primeira etapa e por meio de entrevista na segunda etapa. O edital completo está disponível em campinagrande.pb.gov.br/
A documentação necessária é Ficha de inscrição (disponível nos anexos do edital); Carteira de Identidade; Carteira do Conselho de Classe e Certidão de Quitação; CPF; Título Eleitoral + certidão de quitação eleitoral; Comprovante de residência atualizado; Carteira de Reservista, se do sexo masculino; Diploma ou certificado de conclusão de curso; Certificado de Qualificação Profissional; PIS/PASEP; Certidão criminal negativa (justifica-se a exigência em razão da natureza do ofício, público-alvo estudantes da Educação Especial) e Curriculum Vitae.
A previsão de divulgação do resultado da primeira fase é no dia 5 de junho. O período para interposição de recursos é de 6 a 7 de junho com data prevista para divulgação da avaliação dos recursos para 12 de junho, assim como da convocação para a segunda fase. As entrevistas devem ocorrer entre 14 e 16 de junho e a data de divulgação de classificação final é 26 de junho com homologação do certame prevista para 27/06.
“Este serviço vai agregar acompanhamento integral para as crianças com autismo da Rede Municipal de Ensino, ofertando educação especializada e assistência em saúde específica para o desenvolvimento das pessoas com autismo”, disse o secretário de Saúde, o médico Gilney Porto.
Paralelamente, já foi realizado outro processo seletivo para contratação de profissionais no âmbito da Educação que vão atuar na Clínica Escola do Autismo. O processo está em andamento e as vagas foram voltadas a assistentes sociais, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos e nutricionistas.
Discussion about this post