Os servidores estaduais estão sendo convocados para fazer uma atualização cadastral de seus dados, entre os dias 1º e 30 de junho deste ano. O recadastramento é obrigatório para servidores civis e militares, dos órgãos da administração direta e indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços, mesmo aqueles cedidos a outros órgãos de outras esferas de governo. A medida foi publicada na edição desta terça-feira (21), do Diário Oficial do Estado.
De acordo com a portaria assinada pela secretária de Administração, Jaqueline Gusmão, quem não fizer terá o salário suspenso até a regularização.
A atualização cadastral é on-line, o servidor pode realizar acessando a pagina do portal do governo, disponível no endereço: paraiba.pb.gov.br, e clicar no link “Atualização Cadastral”.
O servidor atualizará três grupos de informações: pessoais, formação e dependentes. Observar que existem campos obrigatórios para anexar a documentação comprobatória, mesmo que não haja alteração.
Discussion about this post