O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, divulga a partir desta terça-feira (9), os locais das provas objetivas e discursivas, para os cargos de Auditor de Contas Públicas e de Agente de Documentação, no endereço eletrônico http://www.cespe.
De acordo com as normas do edital nº 3 do certame, publicadas última sexta-feira (5), na edição do Diário Oficial Eletrônico do TCE-PB, e no Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, confirmam para o próximo sábado (13), às 14 h (horário local), as provas para o cargo de Agente de Documentação, com duração de 4 horas.
Para o cargo Auditor de Contas Públicas, as provas serão aplicadas no domingo (14), em horários distintos: a objetiva às 8 h e a discursiva às 15 h. A primeira dura 5 horas e a segunda, duas.
A exigência é de o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado.
As normas estabelecem, também, que será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente.
A recomendação do Cebraspe, instituição responsável pelo certame, é que o candidato não leve nenhum dos objetos descritos no item 6 do edital publicado na última sexta-feira (5).
Para concorrer a uma das 15 vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
O salário do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.
Para disputa às cinco vagas agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio.
Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário do cargo será de R$ 5.519,61.
Discussion about this post