Um jovem suspeito de matar o empresário Arnóbio Ferreira Nunes a tiros, quando ele chegava no trabalho, em novembro de 2017, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (19), no bairro de Paratibe, em João Pessoa. Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, a Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio ou morte encomendada.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra ele, expedido pela 7ª Vara de João Pessoa, quando o suspeito chegava em casa. Ele ainda não foi interrogado, mas, informalmente, negou o crime.
Ainda de acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, o suspeito foi identificado por meio das imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime. O jovem tem 24 anos e foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Vídeo mostra morte de empresário na frente de construtora em João Pessoa
Morte de empresário
Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi baleado quando saía do carro, chegando na empresa onde trabalhava, no bairro de Manaíra, e morreu ainda no local. Um vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma construtora mostraram o momento do crime.
A ação do atirador durou menos de um minuto. O empresário e outra pessoa chegam na entrada do estabelecimento, estacionam o veículo, uma picape, e saem. Segundos depois, um homem sozinho chega em uma moto e para atrás do carro.
Discussion about this post