Um casal suspeito de envolvimento em explosões a bancos foi preso na madrugada da terça-feira (7), na saída da cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi apreendido com material explosivo, munição de pistola, uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos. O homem detido, que é natural do estado Pará e completou 48 anos nesta terça-feira, já foi preso no Maranhão e é suspeito de envolvimento em ataques a bancos na região Norte do país.
A ocorrência teve início ainda na noite da segunda-feira (6), quando a PM de Alagoa Grande informou que um veículo suspeito estaria circulando pela cidade.
A polícia ainda informou que a dupla estava em um veículo conduzido pela mulher, que tem 28 anos de idade e é natural de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, ela informou que o veículo era seu, depois que era emprestado, mas não soube informar o nome do proprietário.
O casal foi conduzido à delegacia e, de acordo com o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, outras investigações sobre o caso ainda estão sendo realizadas.
Discussion about this post