No início da noite dessa segunda-feira (11), o jovem Jefferson Cavalcante, que tinha 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente nas proximidades do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande (PB).
O motociclista vinha da universidade, onde tinha acabado de deixar a esposa para aula e retornava para casa. Após passar pela segunda rotatória da via principal de acesso à UEPB, ele colidiu sua motocicleta em um ônibus escolar.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Jefferson trabalhava no comércio e havia se casado há apenas 3 meses.
Familiares e amigos ficaram chocados com a tragédia. “Ele vivia lá em casa desde pequeno, era como nosso afilhado. Estamos muito tristes com essa tragédia”, disse o comerciante Mainaldo de Oliveira, amigo da vítima.
O acidente causou transtornos no trânsito nas imediações da universidade. As vias principais de acesso a UEPB foram bloqueadas pela polícia de trânsito para a operação do SAMU e da perícia. O ônibus, que ficou muito danificado com a batida, precisou ser guinchado.
Discussion about this post