Uma família foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em pai e filhas agredidas por criminosos. O caso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (17), no bairro do Cabo Branco, região da orla da capital. Além do pais, haviam duas meninas – de sete e cinco anos, no veículo.
Imagens de câmeras de segurança registraram os criminosos – que eram quatro – correndo após o ato. “A todo momento, o único interesse dos quatro meliantes era o sequestro. Em nenhum momento me pediram carteira, celulares documentos ou o carro. Frisaram a cada palavra que eu ficasse no carro pulasse para o lado”, relatou o pai, que não foi identificado.
“Um deles passou a agredir minha filha tentando jogar ela para o banco de trás. Eu pedi pra tirar elas do veículo”. “Um deles disse você fica e a gente mata elas. Eu, depois desse momento não me entreguei”, completou.
“Minha filha de sete anos desmaiou no carro. A de cinco, traumatizada com manchas no olho, recebeu pancadas. Eles foram muito violentos. A única coisa que eles queriam era o sequestro. Infelizmente, talvez, meu ato momentâneo foi só de coração paterno. Todo mundo que é pai sabe. Era melhor que ele me matasse ali que levasse as minhas filhas no carro pra fazer o que não sei. A gente sabe a realidade que acontece”, completou.
O caso é investigado. “Temos uma Polícia Civil extraordinária, a Militar também. A gente confia demais na sociedade pra dar informações e no trabalho da polícia. Talvez minha atitude não tenha sido a correta, mas sentimentalmente foi o que pude fazer”, finalizou.
Discussion about this post