Francisco Azevedo foi exonerado da função de titular da 9ª Delegacia Distrital da Polícia Civil em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (3). A informação foi confirmada ao Portal Correio pela Secretaria de Segurança do Estado. Mais cedo, a Pasta havia informado que a Polícia Civil tinha aberto uma investigação para apurar a situação por meio da Corregedoria.
A exoneração decorre de uma postagem atribuída a Azevedo, na qual ele chama mulheres de “safadas”, “rodadas”, entre outros adjetivos depreciativos. Veja o post abaixo. A imagem foi editada em respeito aos leitores.
O assunto foi levantado na sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã dessa quarta-feira (3), na qual vereadores repudiaram o gesto atribuído a Azevedo.
O PT na Paraíba divulgou nota contra a postagem associada ao ex-delegado. De acordo com texto assinado pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, e pela secretária estadual de Mulheres do PT-PB, Zezé Béchade, o partido repudiou a mensagem postada em rede social.
Discussion about this post