Pai e filho, de 44 e 19 anos, respectivamente, foram presos suspeitos de participação no assassinato do empresário Uranildo Cunha, no dia 07 de dezembro, na praia do Bessa, em João Pessoa. A polícia informou que a vítima estava em companhia de duas mulheres, comemorando seu aniversário de 59 anos de idade, quando foi morto.
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou a Operação Gold Chain na madrugada desta quinta-feira (12) e prendeu em flagrante os dois suspeitos.
De acordo com as investigações, os suspeitos abordaram a vítima no instante em que ela descansava à beira mar com o objetivo de roubar um cordão de ouro. Durante a ação, o homem reagiu e agarrou-se com o executor e por isso acabou sendo atingido com um tiro no peito. Enquanto isso, uma terceira pessoa esperava em um veículo alugado que deu fuga à dupla.
O homem foi preso no bairro do Bessa, onde ocorreu o fato, na noite desta quarta-feira (11), onde foi apreendido o veículo utilizado no crime. O filho foi preso na cidade de Olinda (PE), após incursões na Comunidade Tabajara, nas primeiras horas desta quinta-feira.
Os suspeitos confessaram o crime com riqueza de detalhes.
Entenda
O empresário Uranildo Cunha, estava na praia com duas mulheres e à espera de outros amigos e familiares para comemorar seu aniversário de 59 anos, na manhã do dia 07 de dezembro, quando foi surpreendido por uma dupla armada que anunciou o assalto.
Na ocasião, de acordo com a delegada, Uranildo teria se negado a entregar seus objetos pessoais e ainda tentou evitar que uma das mulheres também fosse assaltada.
A delegada afirmou ainda que a polícia segue outras linhas de investigação.
Redação
Discussion about this post