Policial

Empresário acusa ex-sogra de furtar mais de R$ 20 mil em objetos de apartamento na Capital

12 de julho de 2018

Um empresário alagoano procurou a Polícia Civil da Paraíba para denunciar a ex-sogra.  Segundo ele, revoltada com o fim do relacionamento com a filha, a acusada furtou vários objetos de apartamento, situado em João Pessoa. O prejuízo está orçado em cerca de R$ 20 mil.
O caso curioso foi registrado na 10° Delegacia Distrital da capital e já está sendo apurado pelos investigadores, que inclusive, estão de posse de imagens do circuito de segurança do edifício onde a vítima teria abrigado a sogra e a namorada.

Segundo a advogada do empresário, sua ex-namoradora e sua ex-sogra moravam há dois meses no apartamento da vítima e como ele tem negócios em outros estados, a acusada aproveitou a ausência da vítima do prédio e revoltada com o fim do relacionamento, levou os objetos.

“Meu cliente conta que ela aproveitou o momento que ele estava em Alagoas pra praticar o furto. Como ele estava fora, quando terminou o relacionamento, ela se revoltou e levou o que podia. Nossa orientação foi levar o caso as autoridades policiais” comentou.

O empresário também apresentou à polícia o testemunho de alguns de seus funcionários que confirmaram o furto de mais de 70 itens do apartamento.

A acusada, que mora na cidade de Solânea, já está sendo procurada para prestar depoimento.