Uma família paraibana foi vítima de um ataque feito por um grupo de criminosos durante uma viagem de retorno do município de Toritama, em Pernambuco, conhecido como Polo Têxtil, nessa quarta-feira (5).
De acordo com informações policiais, a família, que pertence a uma empresária do ramo de confecções com uma loja em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, foi alvo de um assalto violento enquanto voltavam da cidade pernambucana após buscarem mercadorias.
Os criminosos interceptaram os dois carros da família, iniciando uma perseguição quando já estavam próximos a João Pessoa. Um casal foi feito refém, parte da mercadoria foi roubada, e um dos veículos foi alvejado por disparos de arma de fogo. Apesar da gravidade da situação, ninguém sofreu ferimentos físicos.
A empresária recorreu às redes sociais para relatar o caso e explicar os atrasos nos pedidos dos clientes. Em sua postagem, descreveu os momentos de terror vividos e pediu compreensão pela situação enfrentada.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado responsável pela investigação, uma das linhas trabalhadas pela polícia é de que a situação se trata de uma “fita dada”, ou seja, os criminosos têm acesso a informações privilegiadas sobre a programação de viagens de determinados empresários e acabam se aproveitando para roubá-los.
Portal Correio
Discussion about this post