A mulher grávida, baleada pelo ex-marido, em uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (08) segue internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A vítima,que está grávida de quatro, foi atingida por dois tiros no braço e no peito direito, na noite de sexta-feira (08), na cidade de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.
A mãe da jovem contou à polícia que o casal estava separado há três anos e a vítima teria ido na casa da sogra visitar o filho do casal que mora com a mãe do suspeito. Segundo a polícia, o homem chegou na casa e atirou contra a ex-esposa.
O homem só teria parado de atirar porque a mulher colocou a criança entre as pernas, ainda de acordo com a mãe da vítima.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Maternidade Severino Viriato na cidade de Bom Sucesso. Na manhã do sábado (09) ela foi encaminhada para o Hospital da Trauma de Campina Grande, onde passa por cirurgia na ala vermelha.
Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. O caso continua sendo investigado e o suspeito segue foragido.
Redação
Discussion about this post