Na noite desta quarta feira (22), por volta das 23h, um homem de 37 anos foi morto com dois tiros de espingarda calibre 12 e golpes de faca, no sítio Salgadinho, em Campina Grande. O assassinato teria sido uma forma de vingança. A vítima é suspeita de estuprar uma jovem de 24 anos. Ela e mais dois amigos são acusados de agora, vingar o estupro e assassinar o possível autor.
A Polícia Militar realizava rondas no local, quando se deparou com Aparecida de Lima, moradora da comunidade, Elton Conceição, de 22 anos, e Edson Eduardo Conceição da Silva, 19, residentes do bairro Pedregal. Um deles portava uma faca e outro, uma arma longa. Durante a abordagem foi logo percebido que a faca estava suja de sangue, mas ambos não se manifestaram sobre. Foi necessário que os policiais realizassem uma varredura, até encontrar uma casa com a porta arrombada, e dentro, o corpo.
A mulher confessou o crime na Central de Polícia. Ele informou também, que os dois amigos participaram da ação. Há oito dias atrás ela teria sido estuprada por ele, e por vingança, antes de assassiná-lo, teria tentado arrancar seu pênis e não demonstrava nenhum arrependimento de todo o ocorrido.
Discussion about this post