Policial

Homem com suspeita de embriaguez bate em viatura da PRF é preso e dorme antes de fazer o bafômetro

17 de Maio de 2018

Um homem com suspeita de  embriaguez bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (17).o fato aconteceu no conjunto Funcionários, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o homem dirigia um táxi quando bateu na traseira da viatura da Polícia Rodoviária Federal. O policial desceu do carro para ver o que tinha acontecido e percebeu que homem estava com suspeita de embriaguez.

O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Para surpresa dos policiais, ao chegar no local, ele dormiu sentado no chão. Em contato a esposa do suspeito, a mulher disse que além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem possui problemas de saúde.

A PRF informou que o motorista não teve condições de fazer o teste do bafômetro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, a previsão era de que o suspeito seria encaminhado – caso fosse necessário – à uma unidade hospitalar.

Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.