Imediatamente a guarnição realizou diligências, momento em que encontrou um jovem, 23 anos, que ao ser abordado, ainda foi achado em seu bolso uma pequena quantidade de ‘maconha’. Ao ser indagado pelos militares, o acusado afirmou que a substância era para o seu consumo pessoal.
A vítima ainda relatou que desde quando terminou o relacionamento as agressões são constantes. Diante da situação, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia, onde deverá ser autuado por Estupro e Posse de drogas. Já a vítima recebeu o apoio dos policiais, sendo encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML da cidade de Patos, onde deverá passar por exame de corpo de delito, para constatar a gravidade da agressão sofrida.
O Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, agradeceu o apoio da sociedade, informando que é de fundamental importância à integração com a população através do disk 190, fazendo com que casos dessa natureza sejam prontamente rebatidos pela ação policial, garantindo segurança e dignidade a todas as mulheres.
Patosonline com informações do 13º BPM
Discussion about this post