Um homem foi preso na manhã de ontem depois de tentar aplicar um golpe na Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para receber um salário indevido de R$ 9.332,59. Segundo a Prefeitura, o homem apresentou documentos falsos e em um dos papéis tinha até uma assinatura falsificada do prefeito Dr. Adriano Moreno.
A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira pela Prefeitura de Cabo Frio.
A Prefeitura informou que o homem se dirigiu até a Secretaria de Administração e disse que era funcionário e precisava receber o salário no valor citado anteriormente. O homem foi informado que o pagamento deveria ser recebido na Secretaria de Fazenda.
Ainda segundo a Prefeitura, ao chegar na Secretaria de Fazenda, o homem apresentou o número de uma portaria de um funcionário da própria Secretaria de Fazenda. O superintendente da Secretaria de Posturas, Porfírio de Assis, percebeu que se tratava de um golpe e deu voz de prisão para o homem.
A Polícia Militar foi acionada e o homem levado para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, onde a ocorrência foi registrada devido ao plantão de ocorrências.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi transferido para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permanece preso.
O G1 aguarda outras informações da Prefeitura de Cabo Frio e da Polícia Civil sobre o caso.
G1
Discussion about this post