Um homem morreu e outros dois ficaram feridos a faca, durante uma confusão em um bar, na madrugada do domingo (22), no Centro de Esperança, Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, o suspeito do crime ainda não foi localizado.
A situação aconteceu quando os homens estavam bebendo, e acabaram brigando. Após a briga, um dos homens foi buscar uma faca no carro e desferiu golpes contra Luan Oliveira Silva, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito também esfaqueou outros dois homens que tentaram evitar o crime. Uma vítima sofreu golpes no braço, e a outra teve ferimentos mais graves e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado em estado estável.
Segundo a polícia, o suspeito de esfaquear os homens foi identificado como Rodrigo do Gado. Ele seria o proprietário de um açougue e segue foragido.
Depois do crime, o corpo do homem morto ficou no meio da rua. Ainda segundo a polícia, o suspeito tinha desentendimentos com os dois homens feridos, mas não se sabe se havia alguma rixa entre ele e o jovem morto.
A polícia segue em busca do suspeito, e a população pode ajudar com informações, através do Disque 197.
G1PB
Discussion about this post