Policial

Homens são presos em Guarabira acusados de estelionato

12 de julho de 2018

Dois homens foram presos por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), em Guarabira, acusados de estelionato. A dupla, que usava camisas com o nome de uma empresa que não existe na cidade, vendeu extintores de incêndio a uma vítima, recebeu o dinheiro e não entregou o produto.

Além disso, os dois  entregaram uma nota de compra em cujo endereço funciona uma empresa que vende produtos de combate à incêndio, mas o dono negou que eles trabalhem no local, inclusive ele já tinha prestado uma queixa na delegacia diante do número de pessoas que procurava o seu estabelecimento dizendo terem sido vítimas da dupla.

A vítima tinha procurado o endereço informado na nota e como desconfiou se tratar de um golpe, quando eles retornaram para receber o restante do dinheiro, a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), a vítima solicitou o apoio policial. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e prendeu os dois, que foram autuados em flagrante na delegacia.