Foram horas de sufoco para a família da jovem Ana Karoline, que desapareceu da cidade de Belo Jardim, onde mora com o esposo e foi vista pela última vez em João Pessoa.
A família foi a diversas delegacias em busca da jovem e fez um apelo na imprensa, que surtiu efeito. A jovem apareceu na cidade de Campina Grande.
“Ela me ligou dizendo que fez o que eu pedi. Foi para casa”, disse a mãe que mora em Campina Grande.
O esposo também falou com o Sistema Arapuan e contou que ela está na casa dos pais dele e que a preocupação agora é entender o que houve. O esposo agradeceu o apoio dos familiares, da polícia e da imprensa. “O importante é que encontramos ela”, disse aliviado.
Entenda:
A jovem Ana Karoline, corretora de imóveis e formada em fisioterapia, foi vista pela última vez por familiares na tarde desta quarta-feira (20) quando saiu de Belo Jardim, Pernambuco.
De acordo com o tio da jovem, Ana saiu de casa por volta das 16h e pelo rastreio que os familiares fizeram, ela foi de Belo Jardim para Caruaru, depois para Campina Grande e em seguida pegou um ônibus para João Pessoa onde tentou pegar um alternativo para ir à Pipa, no Rio Grande do Norte.
Quando Ana chegou em João Pessoa, a família já estava ciente do desaparecimento da jovem e avisou a um conhecido na cidade que entrou em contato com os motorista para não pegarem corrida com ela, porém, ela conseguiu pegar o táxi que estava na vez e saiu com destino à praia de Cabo Branco.
Ainda de acordo com o relato do tio, o taxista, que foi posteriormente encontrado, afirmou que ela pediu para descer na altura da Pizzaria Paulista no Cabo Branco.
A família já voltou a região do Busto onde procurou a jovem, além de ir em todas as delegacias. Os familiares agora pensam em procurar a jovem no Rio Grande do Norte.
Na rodoviária, quando afirmou que queria ir para Pipa, Ana teria contado que foi uma vez para essa praia com o esposo e que gostou muito.
Ana toma antidepressivos e saiu de casa com pouco dinheiro e sem cartão de crédito.
Discussion about this post