A defesa do radialista Fabiano Gomes entrou com um pedido de prisão domiciliar no Tribunal de Justiça da Paraíba para a internação do apresentador. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva a imprensa, na manhã desta quinta-feira (13). Na oportunidade, o advogado Gustavo Botto disse que o estado de saúde do radialista piorou e já é considerado grave. Veja documento.
O pedido, segundo o advogado, é para garantir saúde e direitos básicos para o apresentador. Durante a entrevista coletiva, seu advogado explicou que o quadro de depressão do comunicador avançou, assim como a diabetes – que tem causado ferimentos em seus pés. O advogado ressalta que, se não tratadas, as feridas podem causar a amputação dos membros.
No documento, a defesa disse também que o ataque ao presídio, na madrugada da última segunda-feira (10), que resultou na fuga em massa de detentos, como amplamente noticiado na mídia estadual e nacional, causa ainda mais prejuízos a situação do radialista.
O curioso, nesse ponto, é que os dados oficias do Estado é apontam a fuga de 92 detentos, mas no pedido de liminar do réu esse número aumentou para 110.
Veja na imagem abaixo:
Da Redação com MaisPB
Discussion about this post