Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (27), após um suposto flagrante de traição. O crime aconteceu no bairro Gramame, em João Pessoa.
Gledson Clementino da Silva, de 23 anos, foi morto com cerca de cinco tiros, que atingiram as costas e a cabeça. O principal suspeito é o vizinho da vítima, que foi capturado pela polícia minutos depois. Ele confessou o crime
O suspeito que revelou o que teria motivado o homicídio. Ele afirmou ter flagrado a própria esposa, que está grávida, fazendo sexo com a vítima no andar inferior ao da residência dele.
Ele disse que imediatamente subiu, pegou uma arma, retornou e atirou contra Gledson, que morreu ainda no local. O SAMU chegou a ser chamado, mas ao chegar constatou a morte da vítima.
O suspeito deixou o local após o crime. Ele afirmou ter ido até a casa da avó, onde minutos depois a polícia chegou. Ele ainda tentou fugir mas foi capturado pelos agentes.
O suspeito disse à polícia que tinha adquirido a arma ainda na adolescência para se defender das agressões de um primo. Desde então guardava o revólver em casa. O suspeito disse que se desfez da arma logo após o crime.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Discussion about this post