No município de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, uma mãe é suspeita de ter jogado seu bebê em um balde após uma discussão com o companheiro. O homem é padrasto da criança. O Conselho Tutelar e a polícia foram acionados no final da tarde deste domingo (10) para investigar o caso.
Por volta das 18 horas, uma viatura foi acionada após o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) receber informações sobre o ocorrido. Segundo relatos da guarnição, a mãe, após a discussão, teria atirado a criança dentro de um balde d’água. O padrasto levou a criança até a casa do avô paterno, informou o incidente e deixou a criança no local.
O avô paterno, preocupado com a situação, solicitou a presença das autoridades, e tanto a mãe quanto o avô foram levados para a delegacia. Lá, foram ouvidas pelo delegado, que acionou o Conselho Tutelar para informar a situação da criança.
A expectativa é que o delegado conduza uma investigação completa sobre o caso, podendo remeter o depoimento à Justiça e, eventualmente, abrir um inquérito para apurar todos os fatos.
T5
Discussion about this post