Policial

Moradores fazem a festa após ônibus colidir com carro carregado de camarão na Capital

14 de junho de 2018

Mais um acidente envolvendo um ônibus foi registrado em João Pessoa. O fato mais recente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) na Avenida Diogo Velho, Centro da capital.

O carro estava carregado de camarão e com o impacto  o crustáceo foi parar no meio da rua fazendo a festa dos moradores que passaram a recolher  o camarão.

Um veículo de passeio colidiu com o transporte coletivo e um homem acabou ficando ferido e preso às ferragens. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os ocupantes do ônibus não sofreram lesões.

De acordo com testemunhas, o carro transportava camarão. Com a colisão, toda carga ficou espalhada pela via. O ônibus envolvido no acidente faz a linha 5204 (Cristo).

Outros acidentes – Na noite desta quarta-feira (14), outro acidente envolvendo dois ônibus foi registrado na região central de João Pessoa. Os veículos colidiram na esquina das Avenidas Bento da Gama e Epitácio Pessoa. Com este, sobre para quatro o número de acidentes com ônibus na capital paraibana no intervalo de oito dias.

O veículo de transporte público da empresa Unitrans colidiu com um ônibus particular. De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), no acidente da noite desta quarta-feira, não houve vítimas e a via logo foi liberada.

t5