A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Campina Grande (Homicídios/CG) cumpriu mandados de prisão e de busca domiciliar no bairro do José Pinheiro, na região do “Beco da Lama”, em Campina.
Durante a diligencia, a polícia prendeu um jovem de 18 anos, morador do local, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva oriundo do 2°Tribunal do Júri.
O jovem é apontado como sendo o autor do homicídio de um rapaz de 21 anos, alvejado por disparos de arma de fogo no dia 13 de fevereiro de 2018, às 23h, o qual chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Trauma horas depois do crime.
Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar foi apreendido um revólver calibre 32 marca Taurus e munições de vários calibres, bem como substância entorpecente semelhante a crack e saquinhos próprios para comercialização.
O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além de ter sido cumprido o mandado de prisão preventiva acerca de sua possível participação no homicídio.
Discussion about this post