A Polícia Militar recapturou mais um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves Abrantes (PB1) no final da manhã desta sexta-feira (23), em João Pessoa.
A ação se deu após uma denúncia anônima. O homem, identificado como Robério Figueiredo da Silva (Belo), de 26 anos, que estava se preparando para fugir para a cidade de Campina Grande. Ele estava escondido juntamente com sua esposa no bairro de Paratibe em João Pessoa. O apenado é réu confesso de assassinatos no Alto do Mateus. Ele foi preso por tráfico e homicídios.
Robério Figueiredo da Silva foi um dos onze presos da mega operação realizada no começo de 2011, no Alto do Mateus, na Capital, que desarticulou o grupo criminoso que aterrorizava moradores, atuava no tráfico de drogas e entrava em constantes confrontos com a polícia.
O repórter da TV Arapuan, Flávio Fernandes, estava na Central de Polícia e falou com o fugitivo. Ele contou que sua guerra é com os vagabundos e maloqueiros. “Se eu pegar sento-lhe a pipoca”, disse.
A esposa também foi detida por acobertamento do crime. Os dois têm dois filhos um de um ano e três meses e outro de três anos. Com o acusado foi apreendida uma pistola calibre 40, carregadores e munições.
Discussion about this post