A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano, na cidade de Cruz do Espírito Santo.
O suspeito, de 28 anos, foi encontrado escondido na zona rural da cidade, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Santa Rita. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação dele nos crimes.
O delegado acrescentou que o suspeito, inconformado com a separação da companheira, resolveu atacar a mulher e a família dela. “Ele pegou uma faca e foi até a casa onde a ex-companheira dele estava, ao lado de parentes”, explicou o delegado.
“Chegando lá, o suspeito desferiu golpes contra a ex-companheira, o ex-sogro, a ex-cunhada e até contra uma criança que se encontrava no local”, afirmou o delegado.
A ex-cunhada morreu e as demais vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver. Após o crime, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela polícia. O homem vai responder processo por um feminicidio e três tentativas de homicídio praticadas contra a ex-companheira e familiares dela.
Discussion about this post