Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (2), na comunidade Mutirão, bairro do Serrotão, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.
De acordo com informações, a guarnição comandada pelo cabo Matias, realizava ronda de rotina, quando se deparou com uma confusão envolvendo dois homens e uma mulher, sendo observado pelos policiais que os homens estavam com armas de fogo em punho, sendo uma espingarda e um revólver.
Diante da situação, foi dado comando para que as armas fossem largadas, o que foi atendido pelo que portava a espingarda, o do revolver tentou fugir, mas foi alcançado e dominado pelos policiais. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre e uma espingarda calibre 12, também com seis cartuchos.
A mulher identificada como Nhaianne Assis Soledade, 37 anos, tentou subornar a guarnição, oferecendo a quantia de R$ 500 e o revólver.
De pronto recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com Carlos Alberto Pereira Sarmento, 37 anos e Allan Farias Barros, 22 anos, para Central de Polícia, onde foram autuados por porte ilegal de armas, ameaça, resistência à prisão e corrupção ativa.
Discussion about this post