Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em tentativas de homicídios registradas na noite dessa quinta-feira (19) e madrugada desta sexta-feira (20), na região metropolitana de João Pessoa. Os casos aconteceram em João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.
Em João Pessoa, aconteceram três casos. No primeiro deles, dois adolescentes de 17 anos estavam passeando pelo bairro Oitizeiro quando foram abordados por dois homens que atiraram diversas vezes. Os suspeitos fugiram no veículo em que estavam após o atentado. Já as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim da unidade hospitalar, um deles recebeu alta ainda à noite e o segundo segue internado com estado de saúde considerado estável. Ainda não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime.
O terceiro caso aconteceu em Mandacaru. Um homem de 36 anos teria sofrido uma tentativa de latrocínio. Ele foi abordado na rua por dois homens que teriam anunciado um assalto e a vítima reagiu e tentou correr, mas um dos suspeitos atirou e o atingiu no rosto. O homem foi levado em uma guarnição da Polícia Militar, para o hospital de Emergência e Trauma, mas, apesar do susto, o ferimento foi superficial e o homem liberado ainda à noite.
Em Santa Rita, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Várzea Nova. Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana, quatro homens se aproximaram em duas motos e dispararam várias vezes contra a vítima, mas nenhum dos tiros o acertou. Porém, na fuga, o homem caiu e bateu com a cabeça, vindo a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Há relatos que o homem teria envolvimento com drogas.
Já na madrugada desta sexta-feira (20) uma pessoa foi socorrida e encaminhada para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Ortotrauma de Mangabeira, após ser atingida por um tiro de raspão na mão. De acordo com informações, a vítima seria oriunda de Bayeux. Equipes da Delegacia de Homicídios de João Pessoa foram encaminhadas para investigar a ocorrência.
Discussion about this post