O fato de ter vencido mais uma vez no carnaval desse ano em João Pessoa está sendo apontado pelos familiares com o principal motivo das agressões verbais e físicas sofrida pelo idoso, Ivaldo Porfírio da Silva, 65 anos, que mora na rua Josefa Moreira de Oliveira, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.
De acordo com os familiares, ele é dono, há 26 anos, do Urso Rebuliço, que mais uma vez foi o grande vencedor do concurso de Ala Ursa promovido pela Prefeitura de João Pessoa dentro do projeto Carnaval Tradição.
Na última terça-feira, depois de mais uma vitória, Ivaldo Porfírio chegou em casa e poucos minutos depois teve o imóvel invadido por casal que, segundo os familiares, são donos de Ala de Ursa.
Depois de agredir o idoso verbalmente, o casal partiu para as agressões físicas. O idoso foi empurrado de bateu numa barra de ferro. Após as agressões, o casal foi embora enquanto o idoso era socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena aonde foi comprovado que ele sofreu fratura na costela.
Após sair do hospital, o idoso foi orientado a procurar uma delegacia para prestar queixa e o casal poderá responde pelos crimes de agressão contra o idoso e invasão de domicílio.
Discussion about this post