A advogada e procuradora Mônica Figueiredo anunciou nesta sexta-feira (29) que será candidata a deputada federal nas eleições de outubro próximo. Mônica, que é filiada ao PSDB, disse que submete o seu nome à apreciação dos paraibanos e paraibanas para tentar fazer diferente em meio “a caótica situação em que se encontra o país e o nosso estado”. “Nunca fui política. Sou mulher, mãe , esposa, e procuradora de estado já há mais de 30 anos. Tenho uma vida dedicada a defesa do Estado”, realçou.
Para Mônica, a mudança do país começa a partir do momento em que homens e mulheres de bem abraçam a a atividade política como instrumento capaz de promover mudanças. “E tudo nasce no congresso nacional. Por mais de 30 anos me dediquei de corpo e alma a defesa do estado como Procuradora. Fui Juíza Eleitoral. Procuradora Geral e Procuradora geral adjunta . Conheço a fundo os problemas da Paraíba e do Brasil. Acompanho a evolução e retrocesso do nosso estado desde a época de Ivan Bichara, atravessando os governos de Burity, Wilson Braga, Ronaldo Cunha lima, Antônio Mariz, José Maranhão , Cássio Cunha lima e o atual governo”, acentuou.
Como Deputada Federal, Mônica Figueiredo prometeu combater o que está errado para melhorar setores como saúde, educação e segurança. “Acabar com Privilégios para governantes, federal – estaduais e municipais, para os representantes do legislativo e muitas outras categorias. Saúde no fundo do poço. Educação não mais existe. Segurança vivemos em estado constante de pavor em face da violência. Tentar mudar tudo que está aí”, afirmou.
Discussion about this post