A executiva nacional do PL acaba de retirar o apoio à pré-candidatura do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB) e encaminhou aliança em torno do empresário Artur Bolinha, do Partido Novo, para disputa eleitoral de outubro próximo. Em entrevista ao Tá na Área, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) revelou que o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, avalizou a dobradinha com o Novo para disputa em Campina Grande.
Mais cedo, em entrevista ao programa Voz da Paraíba, apresentado pelos jornalistas Marcelo José, Carlos Magno e Ivandro Oliveira, na rádio 100.5 FM, Bolinha tinha revelado que se houvesse esse entendimento, toparia disputar o pleito. O pedido foi feito pelo embaixador do partido na Paraíba, Pastor Sérgio Queiroz, que é pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa encabeçada pelo PL, com o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Pelas redes sociais, o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito pelo PL, Marcelo Queiroga, destacou um vídel no qual o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, fala da importância de ter uma candidatura própria em Campina Grande. Na postagem, Queiroga registra que “a articulação política do nosso dream team formado pelo @cabogilbertosilva, @sergioqueirozoficial, @walbervirgolino, @sargentoruinobrega e @marceloqueiroga garantirá uma opção vitoriosa para a direita conservadora na nossa Campina Grande.”
Discussion about this post