O professor Flávio Lúcio, que mantém um blog na internet e que muitos dizem ser uma espécie de porta-voz extraoficial do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que as atitudes do atual governador João Azevêdo estão em rota de colisão com o que pensa o seu antecessor no Palácio da Redenção. “As atitudes e decisões tomadas recentemente pelo governador João Azevedo mostram que o que ele quer é literalmente passar o trator por cima do ex-governador Ricardo Coutinho”, analisou.
Durante participação do programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan, o professor da UFPB ressaltou que Ricardo não tem interesse em rompimento e se acontecer a culpa será do governador. “Ricardo Coutinho deixou para trás uma vaga certa de senador para se dedicar a campanha e eleger João Azevedo como seu sucessor, e não será agora que ele deixará que saia como vítima, porque se tem alguém que está sendo atacado é o próprio Ricardo”, emendou.
Para ele, João Azevedo está indo de encontro a todas as decisões tomadas pelo PSB nacionalmente. “Enquanto a legenda é totalmente contra ao Governo Federal, João Azevedo se reúne com os governadores do Nordeste em busca de uma unidade política em torno do governo de Jair Bolsonaro”, lamentou.
Ainda segundo o professor, João Azevedo não está nem um pouco preocupado com a crise interna no PSB e a ponto de não participar da reunião com o ex-governador Ricardo Coutinho e o diretório nacional do partido para tratar sobre o problema. “Diante de todos esses fatos, está mais do que claro o distanciamento entre o governador o seu antecessor e se houver o rompimento isso não será nenhuma surpresa”, avaliou.
Discussion about this post