O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse que sua candidatura está mantida e que vai enfrentar a decisão da Executiva Nacional na Justiça. Em entrevista à rádio Arapuan FM, Anísio acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), apontado pelas investigações da Operação Calvário de comandar uma Organização Criminosa (Orcrim) que dilapidou os cofres públicos da Paraíba no período em que esteve à frente do Governo do Estado, de querer “roubar” a legenda.
“O sentimento da nossa legenda é que existe uma possibilidade de roubar a legenda. De repente, depois que o jogo acaba, chega um juiz mandando jogar novamente. Partindo de quem partiu, a gente já esperava. Ele não gosta de debate. Ele fez chantagem em nível nacional do PT. O PSB de Ricardo é um partido fraquíssimo na Paraíba e Ricardo quer fazer isso na Paraíba. Dentro do PSB Ricardo procurou cinco candidatos e ninguém quis. Ele não tem condições de ser candidato” desabafou Anísio.
Mais adiante, na entrevista, Anísio realçou: “isso é uma violência contra nossa candidatura. Não aceitamos um candidato dele mesmo. Decisão coronelesca. Pelo que ele fez agora, Ricardo perdeu qualquer apoio que tinha no PT.”
Discussion about this post