Uma multidão foi a Avenida São Sebastião, no Centro de Bayeux, para participar do *Comício da Esperança, em apoio à candidatura de *Domiciano Cabral à prefeitura. O evento foi marcado pela emoção dos discursos, especialmente o de Sara Cabral, que se posicionou firmemente contra as tentativas de silenciá-la e reafirmou seu compromisso com a campanha.
Sara relembrou os obstáculos que enfrentou ao longo do processo eleitoral, ressaltando a injustiça e a perseguição política.
“É difícil encontrar palavras para descrever o que estamos enfrentando. Já fui retirada do pleito de forma injusta, por manobras políticas orquestradas por esse mesmo grupo que agora tenta me calar mais uma vez. O que fizeram hoje, no nosso comitê, foi uma tentativa clara de me tirar não só do processo eleitoral, mas de silenciar a minha voz como cidadã, como esposa e como mulher que acredita em uma Bayeux melhor. Isso é de uma crueldade imensa. Não querem apenas me afastar da campanha, querem tirar o meu direito de apoiar aquele que mais amo e que está lutando para transformar a nossa cidade”, desabafou.
Ela reforçou afirmando que as tentativas de intimidação apenas aumentam sua força e sua vontade de lutar por uma Bayeux melhor.
“Tiraram o meu nome das urnas, mas não vão tirar o meu apoio e o meu amor pelo meu próprio marido, Domiciano. Ele é um homem íntegro, com um compromisso verdadeiro com a nossa cidade, e eu vou estar ao lado dele até o fim, com toda a minha força”, acrescentou.
Domiciano Cabral disse que sua campanha representa a única oposição ao grupo político que, segundo ele, vem deixando a cidade de Bayeux em situação crítica.
“Bayeux só tem uma oposição real a esse grupo que vem deixando nossa cidade um caos em tudo. Eles podem tentar de tudo, mas estamos com Deus e vamos vencer, porque Sara é Domiciano, e Domiciano é Sara!”
Domiciano ainda relembrou a caminhada eleitoral e o contato direto com a população, ressaltando os principais pedidos feitos pelos moradores ao longo da campanha.
“Toda nossa caminhada nessa eleição foi incrível. Cada abraço que recebi e cada conversa que tive me mostrou o que o povo de Bayeux realmente quer. Todos pediram por saúde, educação, infraestrutura, e também por projetos sociais e culturais. Essas são as prioridades que vamos focar para transformar a nossa cidade”, registrou ao finalizar:
*”Precisamos tirar Bayeux das manchetes policiais, da corrupção e da má administração, estabelecendo um novo tempo de esperança, trabalho e futuro. Eles podem tirar as propagandas de Sara, mas não irão tirar o apoio dela do coração do povo.”
Discussion about this post