Pré-candidato a prefeito de Baía da Traição, Aluízio de Lorena, do PSB, prometeu pôr fim ao estado de inanição administrativa que vive o município nos últimos anos e garantiu buscar investimentos e parcerias para alavancar o turismo na cidade, com a geração de oportunidades, emprego e renda para as pessoas. Em entrevista ao Programa A Voz da Paraíba, da Rádio 100.5 FM LÍDER, nesta terça-feora (14), Aluízio disse que a Baía da Traição vive um regime de coronelismo, uma ditadura familiar.
“Precisamos libertar a Baía. Tornar o município eficiente, investir mais na saúde e na educação, e dar oportunidade às pessoas para que possam crescer e se desenvolver”, declarou.
Aluízio Lorena assegurou que na sua gestão, os professores do município receberão salários dignos, durante os 12 meses do ano, inclusive 13º, e condenou a atual prática adminitrativa, do prefeito Sérgio Lima, que só remunera 9 meses os docentes. “Isso é uma vergonha. Vamos valorizar o professor, melhorar a infraestrutura das nossas escolas e fazer com que os filhos da Baía tenham oportunidade de um futuro melhor”, finalizou.
Discussion about this post