O ex-governador Ricardo Coutinho, agora no PT, apontado como chefe de uma Organização Criminosa (Orcrim) que drenou recursos públicos para a corrupção durante o período em que esteve à frente do Palácio da Redenção, segundo a força tarefa da Operação Calvário, é um dos entusiastas de um possível rompimento entre o senador Veneziano Vital do Rego (MDB) e o atual governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo informações de bastidores, Coutinho, que estaria sedento por vingança e disposto a complicar a reeleição do atual governador, tem se movimentado pelas sombras e procurado ajudar Veneziano a assumir a candidatura oposicionista na Paraíba.
Aliás, para os mais atentos, em entrevista a uma rádio de Sousa, no mês passado, Ricardo disse com todas as letras que Veneziano já estaria acertado como candidato, faltando apenas uma definição que seria tomada após conversa com Lula. Bom, a conversa, como se sabe, ocorreu na última semana.
Para dourar toda a arquitetura em curso, coincidência ou não, aliado de primeira grandeza do ex-governador Ricardo Coutinho, o secretário geral do PSB na Paraíba, Fábio Maia, manifestou-se nas redes sociais em solidariedade à secretária Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rego, que deixou uma solenidade do Governo em Campina Grande, alegando “desprestígio”, segundo noticiou a imprensa.
https://www.instagram.com/p/CUxyE3CvMlb/?utm_medium=copy_link
Discussion about this post