Os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) não se entendem em Cajazeiras e a situação tende a piorar nos próximos dias, com uma divisão que pode resultar em mais deserções na pré-candidatura de João Azevedo. Conforme registrou o Diário do Sertão, o grupo liderado pelo casal Carlos Antônio e Denise Oliveira, ex-prefeitos de Cajazeiras, estão profundamente insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo governador e aliados.
Na solenidade da assinatura de contratos do Empreender, no Teatro Ica, o candidato a deputado estadual, Júnior Araújo, do grupo liderado por Denise e Carlos Antônio, se sentiu desprestigiado pela forma com que foi tratado no evento. Na lista do governador, repassada para o cerimonial, nem Júnior Araújo (Avante) e nem Carlos Antonio (Democratas) estavam escalados para falar, enquanto Jeová Campos (PSB), mesmo com problemas na voz, usou da palavra.
E as querelas não param por aí. O vereador Rivelino Martins, vota em Estela Bezerra contrariando a indicação do governador Ricardo Coutinho em votar em Jeová, que vem confidenciando a aliados o seu descontentamento com a situação.
Nos bastidores, em Cajazeiras, comenta-se que o ‘guarda-chuva’ girassol seria muito pequeno para abrigar tantas correntes políticas, o que poderia resultar num futuro racha da base de apoio à pré-candidatura socialista ao Palácio da Redenção. Nesse caso, nos bastidores, aventa-se a possibilidade de um rompimento com a pré-candidatura de Azevedo do grupo dos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Oliveira.
Discussion about this post