A sucessão municipal em Juazeirinho vai dividir a família Matias. Atual prefeita e candidata à reeleição, Anna Virgínia decidiu manter a sua vice e ignorou a pressão exercida por seu tio, o ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, que queria o lugar para a sua esposa, Luciana.
Em entrevista ao Blog do Bruno Lira, nesta terça-feira (21), Bevilacqua informou que sua esposa, Luciana Matias, atual secretária de Meio Ambiente, vai entregar o cargo e vai disputar a Prefeitura pelo partido PL. O detalhe é que Bevilacqua é tio de Anna Virgínia, que é filha do ex-deputado estadual Genival Matias, já falecido.
Entre discussões políticas e briga pelo poder, Bevilacqua exigia que a sua esposa Luciana Matias fosse a vice de Anna Virgínia na nova chapa para a sua reeleição. Mas, a atual prefeita e dona da caneta, não querendo se render às ordens do tio, bateu o martelo e confirmou que manterá a mesma chapa vencedora em 2020, que será composta novamente por Sandra Paulino como sua Vice.
Anna Virgínia Matias é candidata à reeleição pelo Republicanos, do deputado federal Hugo Motta e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino. Já Luciana Matias, pelo PL, de Jair Bolsonaro.
Discussion about this post