A escolha de Bruno Cunha Lima (PSD) para ser o candidato do prefeito Romero Rodrigues, do mesmo partido, na sucessão municipal, em Campina Grande, parece não ter causado qualquer fissura na base governista, pelo contrário, diferente de João Pessoa, por exemplo, mesmo quem foi preterido promete arregaçar as mangas na disputa pelo grupo.
Enquanto Tovar anuncia disposição de estar na linha de frente da campanha, Bruno diz que tudo foi bem conduzido e que a unidade prevaleceu durante todo o processo.
“Não foi necessário ter uma imposição. Depois de muita conversa, reunido com Tovar, Romero e eu chegamos a definição que a gente iria caminhar junto. Talvez alguns apostassem o contrário, mas tínhamos a certeza”, declarou Bruno.
Bruno defendeu a união com Tovar para fortalecer a postulação e pontuou que a disputa com o Tucano foi limpa, sem deixar arestas.
“Daqui saem um apoiado e um apoiador… jogamos dentro das quatro linhas, com respeito às regras, à civilidade, condição humana e perspectiva cristã… não é Bruno ou Tovar, mas Campina vai sair campeã”, disse.
Discussion about this post