O pré-candidato ao Senado pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, Bruno Roberto (PL), não gostou nem um pouco a insinuação do também pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União), de tentar “colar” no mandatário do país. Sem meias palavras, Bruno Roberto disse que Efraim será desmoralizado pelo próprio Bolsonaro.
Para ele, após ser “escorraçado” pelo governador João Azevêdo (PSB), Efraim Filho tenta dar uma de alpinista em cima de Bolsonaro.
“Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo governador de esquerda Joao Azevêdo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no PR @jairbolsonaro. Vai colecionar mais uma desmoralização pública como foi o caso de Guarabira!!”, publicou no Twitter.
Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda Joao Azevedo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no PR @jairbolsonaro, vai colecionar mais uma desmoralização publica 😂😂 como foi o caso de Guarabira!! pic.twitter.com/qxboJMRPFM
— Bruno Roberto (@brunoofroberto) April 28, 2022
Bruno é o único candidato apoiado oficialmente por Bolsonaro. Em vídeo publicado no mês de março, o presidente declarou apoio à sua pré-candidatura ao Senado, e ao comunicador Nilvan Ferreira (PL), que é pré-candidato ao Go
Discussion about this post