O deputado Buba Germano (PSB) afirmou, nesta terça-feira (18), que sua candidatura a presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está mantida.
Buba também disse desconhecer que exista um acordo na base do governo para que seu nome presida a ALPB no biênio 2021/2022, como vem sendo especulado por apoiadores do deputado Adriano Galdino (PSB), que comandaria a Casa na Legislatura 2019/2020.
“Não existe definição de primeiro ou segundo biênio. Meu nome eu vou colocar, com todo respeito a quem pensa diferente. Estou colocando o meu nome nome à disposição para que a gente promova a discussão interna dentro do partido. Não participei de acordo de primeiro e segundo biênio”, disse.
Sobre Adriano Galdino, Buba disse que respeita as pretensões do colega de partido, mas enfatizou que não é obrigado a concordar com todo e qualquer procedimento de encaminhamento. Ele disse também que não participou de nenhuma reunião partidária com os parlamentares do PSB. “Não é estranho”, indagou.
Discussion about this post