O deputado federal Cabo Gilberto (PL) deixou a entender com todas as letras que o também deputado federaal Wellington Roberto, os filhos Caio, que é estadual, e Bruno Roberto são uma quadrilha e que o PL está subjugado atualmente aos mandos e desmandos da família e seus apaniguados.
“Aquele momento de dificuldade, quando chegávamos nos diretórios, não podia pedir voto para Nilvan e Bolsonaro não podia, no palanque do PL, é impressionante, o que observamos. Então não vamos aceitar, iremos enfrentar essa quadrilha até o fim, tenho certeza absoluta disso. O que é direita unida, jamais será vencida”, disparou em entrevista à rádio Arapuan FM.
Gilberto, que é vice-líder da oposição na Câmara Federal, ressaltou que a escolha de Nilvan Ferreira foi feita em consenso após um movimento do deputado Wellington Roberto (PL), presidente do PL na Paraíba, que neutralizou as outras duas postulações.
Em relação a questão sobre a situação partidária, o deputado federal revelou que existem conversas em andamento sobre novos partidos em Brasília. Apesar da polêmica interna no PL, Cabo Gilberto não descarta a mudança de sigla.
“A questão de partido para não atrapalhar nossas conversas em Brasília, nós vamos aguardar e definir positivamente o partido, mas tenha certeza absoluta que não tem apenas só um e nem dois, tem mais”.
Discussion about this post