O presidente do PSB, Carlos Siqueira, resolveu colocar mais lenha na fogueira na conturbada relação em torno da pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido, à Prefeitura da Capital, e ratificou que a legenda não quer qualquer tipo de aproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT), “pois essa aliança não bem vinda”. Siqueira espetou a presidente do PT, Gleisi Hoffman, sugeriu que a dirigente mente ao afirmar que o PSB pediu o apoio do partido, e disse que o PSB quer distância do ‘lulopetismo’.
Carlos Siqueira voltou a estranhar a postura do ex-governador Ricardo Coutinho ao pedir o apoio do PT, em João Pessoa, e disse querer acreditar ter sido uma atitude “inocente” so líder girassol. “Volto a repetir o que disse. É de se estranhar a decisão do PT, porque o partido já assinou um rompimento com o partido a algum tempo. Existe um rompimento nacional entre as duas legendas e que isso foi benéfico para o PSB, onde não pretende ajudar ou estreitar essa aliança em João Pessoa entre as duas legendas.”
Na entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da rádio de mesmo nome, Carlos Siqueira, sem qualquer cerimônia, afirmou categoricamente que torce e espera que a justiça não aceite essa aliança.
Discussion about this post