O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou, nesta quinta-feira (10), que ainda irá incorporar mais nomes na reforma administrativa que está promovendo na gestão municipal. “Tem alguns nomes que nós vamos compor ainda no nosso secretariado, sempre procurando qualificar mais a equipe, não entrar em uma zona de conforto, não achar que está tudo resolvido. Tem muita coisa boa acontecendo na Paraíba, mas nós queremos fazer mais”, contou o gestor.
Cartaxo também rebateu as insinuações de nepotismo do governador João Azevedo (PSB) com a nomeação de seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), para a chefia de Gabinete da Prefeitura, e insinuou que o socialista faz o que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) determina.
“Ninguém diz o que eu tenho que fazer, ninguém manda os nomes para eu poder assinar, então eu procuro fazer isso com muita tranquilidade, ouvindo todo mundo para capacitar, melhorar, fazer com que a gente apresente cada vez melhor resultado”, declarou.
Cartaxo ainda negou que tenha havido nepotismo e elencou os motivos que o fez escalar Lucélio: “o nome dele está posto porque tem experiência de gestão, experiência política, idoneidade moral para ocupar qualquer cargo público. O Supremo Tribunal Federal, que é a mais alta instância, dá guarita à nossa decisão”.
Discussion about this post