O senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo pelo MDB, pode ter perdido o apoio do principal eleitor de seu atual agrupamento político em João Pessoa. É que o e ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT) disse que pretende cuidar apenas e tão somente de sua postulação a Assembleia Legislativa, após reunião da executiva estadual do PT que definiu quatro nomes ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho para vice de Veneziano.
“Vou cuidar da minha vida. Veneziano e Ricardo que cuidem de suas campanhas, eu irei cuidar da minha”, avisou Cartaxo ao criticar a “falta de diálogo” na escolha dos nomes. Como se sabe, a executiva do PT aprovou os nomes dos ex-prefeitos Márcia Lucena (Conde) e Lenildo Morais (Patos), a professora doutora Maria Luiza Feitosa e o presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, todos ligados a Ricardo Coutinho, para vice de Veneziano.
Cartaxo contou ao Tá na Área que faltou um debate para definir o nome do candidato a vice, o que não aconteceu. “Infelizmente, esse diálogo não aconteceu. Acredito que definiram outros critérios, mas nada com transparência, fugindo daquilo que estávamos propondo, que era um debate aberto com o pré-candidato ao Senado e o pré-candidato ao governo, mas, enfim, não aconteceu”, disse em tom de decepção.
Discussion about this post