Política

Cartaxo diz que Lucélio avança com diálogo e revela: “Vamos apresentar um programa de governo que garanta mais avanços e que possa fazer mais pelas pessoas”

16 de Maio de 2018

O prefeito Luciano Cartaxo voltou a lamentar a morte precoce do deputado federal Rômulo Gouveia e afirmou que não há qualquer alteração na relação com o PSD, segundo ele, “uma parceria consolidada”. Cartaxo, que nesta quarta-feira (16) inaugurou o novo serviço de hemodiálise da Capital e que será referência para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 208 municípios paraibanos, disse que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, do PV, segue dialogando com a população, as lideranças e os demais partidos políticos.

Cartaxo voltou a defender a autonomia dos partidos, mas reforçou que a pré-candidatura de Lucélio vem avançando na construção de um projeto para a Paraíba. “No tempo devido, estaremos apresentando um programa de governo que garanta mais avanços e que possa fazer mais pelas pessoas, seja na saúde, na segurança, na educação, na geração de emprego e renda, enfim, na melhoria da qualidade de vida de paraibanos e paraibanas”, completou.

Jampa Digital

O prefeito Luciano Cartaxo ainda comentou sobre o rumoroso caso do ‘Jampa Digital’, projeto da gestão do então prefeito Ricardo Coutinho, do PSB, e que saiu da propaganda dos ‘grandes feitos administrativos’ para terminar nas páginas policiais numa operação da Polícia Federal que apontou desvios de mais de R$ 3,5 milhões, em valores corrigidos. “Essas irregularidades têm causado prejuízos até hoje, tanto que a nossa gestão tem arcado com a devolução de recursos ao Ministério da Ciência e Tecnologia”, revelou.