Em entrevista na noite de ontem, na TV Arapuan, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) renovou a disposição de seguir com o mesmo ritmo administrativo, ampliando ações, ofertando benefícios e entregando obras à população. Cartaxo destacou o plano de trabalho que será executado com os recursos do ‘João Pessoa Cidade Sustentável”, que deve injetar cerca de $ 100 milhões (cem milhões de dólares) e cujo planejamento prevê intervenções em diversas áreas da Capital.
Na entrevista, Cartaxo adiantou que o sistema de Zona Azul passará por reformulação e será totalmente eletrônico, e revelou que sua administração entregará 400 apartamentos no Bairro São José nos próximos vinte dias. “Temos mais de 70 R$ milhões para investir na malha asfáltica da nossa capital, sem falar na construção de praças, áreas de convivência para o esporte e a cultura, enfim, um conjunto de iniciativas para melhorar a vida das pessoas”, frisou.
Política – Cartaxo foi questionado sobre a sucessão municipal, mas preferiu não adiantar muita coisa, porém disse que o foco é continuar gerindo a cidade com obras, ações e serviços. “Nosso foco é continuar transformando a cidade, vamos fazer discussão sobre eleição no momento oportuno. No processo eleitoral, certamente vamos fazer essa discussão, porque nós não escolhemos adversários, o processo eleitoral é uma coisa que a gente trabalha dentro do campo da gente, é indiferente ele ser ou não candidato”, respondeu ao mostrar indiferença sobre uma eventual candidatura do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
O prefeito criticou a forma como a transição administrativa vem sendo feita por Ricardo e João Azevedo, governador eleito no último pleito e do mesmo partido do atual gestor estadual. “Entendo que é preciso mais transparência, pois, até o momento, não se conhece nada e tampouco os secretários do novo governo”, fustigou.
Discussion about this post