A união das duas principais cidades e colégios eleitorais paraibanos é algo muito emblemático, deixou claro o prefeito Luciano Cartaxo (PV), durante a entrega da ‘Vila Sanhauá’, equipamento urbanístico que marca o processo de revitalização do Centro Histórico da Capital. Para Cartaxo, Lucélio e Micheline estão propondo uma nova agenda desenvolvimentista para a Paraíba baseada nos modelos de gestão em João Pessoa e Campina Grande. “Não basta a obra pela obra. Queremos a mudança de vida”, ensina.
Luciano Cartaxo destacou os apoios dos prefeitos Emerson Panta (PSDB) e Dinaldo Filho (PSDB), respetivamente gestores de Santa Rita e Patos, para ilustrar que “novos apoios estão em curso”. “Eu estou muito satisfeito com o desempenho dessa composição. Por onde passou, Lucélio mostrou a capacidade de gestor e de diálogo. É um quadro novo da política e se soma a Micheline Rodrigues, que é uma médica com experiência. Estamos extremamente motivados para esse processo eleitoral para melhorar a qualidade de vida do povo”, realça.
Sem partir para o confronto, algo muito peculiar no governador Ricardo Coutinho, Cartaxo faz questão de registrar que a proposta da oposição liderada por seu irmão Lucélio “não será aquela política do atraso e da perseguição ou de buscar culpados para os problemas” e acentua: “é preciso assumir as responsabilidades, porque governar não é só entregar obras, mas é cuidar da vida das pessoas”.
Discussion about this post