O prefeito Luciano Cartaxo (PV) disse nesta sexta-feira(25), durante entrega de veículos para assistência social da Capital, que o decreto do governador João Azevedo que promoveu intervenção nos hospitais administrados pela Cruz Vermelha gaúcha, acusada de atos de corrupção no âmbito da Operação Calvário, foi a forma encontrada pelo socialista de jogar no colo do seu antecessor, o ex-governador Ricardo Coutinho, também do PSB, todas as consequências das investigações.
“O comentário que vejo no dia de hoje é sobre o Decreto do Governo do Estado sobre a questão da Cruz Vermelha. Me parece que o governador João Azevedo botou a bomba no colo do governador Ricardo Coutinho”, declarou.
“Quando ele assumiu disse que tudo estava limpo, que tudo estava organizado, que não havia necessidade de nenhuma intervenção por parte do governo do Estado nos trabalhos da Cruz Vermelha e o que a gente vê hoje é um decreto onde o Governo do Estado assume a culpa, só que joga para o governo passado. João Azevedo joga a bomba no colo do ex-governador Ricardo Coutinho”, acrescentou.
Discussion about this post